ALERTA DE FRAUDE

A GDC Partners alerta que não concede empréstimos e financiamentos ou intermedeia empréstimos e financiamentos de qualquer natureza, assim como não entra em contato com pessoas físicas ou jurídicas por meio de mensagens de texto ou correio eletrônico (nem outras formas correlatas) oferecendo serviços de crédito, empréstimos, financiamentos ou qualquer outro serviço análogo. Desta forma, qualquer contato realizado em nome de sociedades ligadas à GDC Partners (como a DCA Serviços Fiduciários, por exemplo) oferecendo quaisquer serviços de crédito, empréstimos, financiamentos ou análogo é uma fraude e objeto de ação por pessoas de má fé. As ocorrências serão comunicadas às autoridades para que tais condutas fraudulentas sejam apuradas e responsabilizadas na forma civil e criminal.

Perfil

Serviços

A GDC Partners Serviços Fiduciários DTVM é uma Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários e foi constituída em maio de 2009 objetivando continuar 18 anos de prestação de serviços fiduciários pelo seu sócio controlador de forma independente. A DCA Serviços Fiduciários é uma sociedade limitada de consultoria e foi constituída em junho de 2007.

Contamos com a colaboração de economistas, advogados, administradores de empresas e contadores dedicados exclusivamente às suas atividades, além da colaboração de profissionais em sua área administrativa interna.

Prestamos serviços fiduciários e de consultoria em emissões de valores mobiliários, o que inclui o controle de recebíveis, a verificação da conformidade das operações na forma estabelecida nos documentos firmados para a emissão, cálculo e divulgação dos preços unitários e dos covenants, e a elaboração de relatórios legais.

Balancetes

Os balancetes da GDC estão disponíveis neste link.


Diretrizes sobre políticas


Política de Responsabilidade Socioambiental

Introdução:
A PRSA tem como objetivo estabelecer princípios e diretrizes que nortearão a execução das atividades da GDC Partners DTVM, considerando as melhores práticas de governança socioambiental.

Abrangência
Esta Política se aplica à GDC Partners DTVM e deve ser observada por seus sócios, diretores e colaboradores.

Princípios
Detalhamento
A GDC Partners DTVM leva em conta os aspectos socioambientais em suas atividades operacionais. Internamente, o impacto específico de suas atividades é bastante reduzido, por sua própria natureza.

Não obstante, a GDC Partners mantém padrões de consumo sustentáveis optando por adquirir produtos e serviços de baixo impacto ambiental, como resmas produzidas a partir de reflorestamento com certificação ambiental. No mesmo sentido, a GDC prioriza a elaboração de documentos digitais em substituição aos impressos com vistas a reduzir a produção de resíduos em suas atividades.

O fator mais relevante observado pela empresa diz respeito aos projetos aos quais a GDC Partners DTVM se associa na qualidade Agente Fiduciário ou Custodiante de títulos, atuando junto às partes interessadas (seus clientes) no sentido de que tais projetos não resultem em prejuízo ao meio ambiente ou gerem externalidades negativas à comunidade.

Nosso Compromisso
Declaramos que nossas atividades são exercidas com respeito ao meio ambiente e com vistas à implantação de boas práticas ESG. Você pode ter acesso a Política de Responsabilidade Socioambiental clicando aqui.

Política de Segurança Cibernética

Introdução:
A Política de Segurança Cibernética é uma orientação interna da GDC acerca das condutas a serem adotadas em determinadas situações previamente definidas no Plano de Ação e de Resposta a Incidentes, estabelecendo o escopo de atuação e o padrão comportamental a ser adotado em tais casos. O documento em tela foi elaborado com o intuito de fornecer normas e diretrizes cujo objetivo é a proteção cibernética para o controle, o armazenamento, a transmissão e a comunicação de sua informação de modo seguro. Assim, esta Política busca viabilizar a identificação de possíveis violações de segurança cibernética de maneira a mitigar os Riscos Cibernéticos e garantir a continuidade dos negócios em caso de incidentes. Compete à Diretoria aprovar as Políticas da GDC, conforme definido no Contrato Social.

Aplicabilidade
A Política referida neste resumo aplica-se à GDC Partners DTVM. Para manter a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade das informações da empresa, todos os colaboradores permanentes, temporários e os terceiros contratados devem respeitar a Política de Segurança Cibernética e quaisquer normas e diretrizes relacionadas, bem como as diretrizes e os procedimentos desenvolvidos pela unidade de negócio na qual o usuário está alocado.

Atuação
A partir da identificação de princípios e valores norteadores que assegurem a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade dos dados e dos sistemas de informação utilizados nas atividades da GDC foi possível definir ações sistemáticas de detecção, tratamento e prevenção de incidentes, ameaças e vulnerabilidades nos ambientes físicos e digitais do negócio.

Desse modo, o Plano de Ação e de Resposta a Incidentes bem como a Política de Continuidade dos Negócios foram elaborados de modo a assegurar que em casos de incidentes de segurança cibernética sejam adotados os procedimentos apropriados e aptos a possibilitar a continuidade das atividades de maneira segura. Você pode ter acesso a Política de Segurança Cibernética clicando aqui.